17 de jun. de 2012

#IB8

Troquei de roupa:

Sophia: Justiiiiiiiiiiiiiiin , vamos
Justin: Garota voce è louca ,è serio
Sophia: Ata è a mesma coisa se eu falar que voce è feio!Eu nao sou louca
Justin: Ah entao eu sou bonito ?
Sophia: Nao, voce è LINDO , LINDO - rindo-
Justin - sorri-




Justin:Vamos!
Sophia: Vamos,vamos ...


[...]
No carro.

Justin: Sophia!
Sophia: Oi ?!
Justin: Oi! -rimos- Entao tem algumas regras
Sophia: Regras ? OMG!
Justin: Sim mocinha regras, EU vou comprar tudo que vc quisser e voce nao vai ficar falando tipo " Ah Justin nao precisa" - falou tentando me imitar- E se  reclamar eu vou comprar o que eu quisser
Sophia: Acho que eu prefiro escolher, imagino o que voce iria compra.
Justin: Voce ta falando que eu tenho mal gosto ?
Sophia: -comecei a ri- Eu nao disse nada !
Justin: Bom mesmo! - riu-

...

Justin: Por onde voce que começar?
Sophia: Hmm.....Sapatos!
Justin : Ok ...

Entramos em uma loja de sapatos e  Justin foi logo mandando trazer varios sapatos

Sophia: Como è que voce sabe o numero do meu sapato?
Justin: -Nao imaginei que ela ia fazer essa pergunta , eu nao iria falar ; Sophia eu olho qualquer coisa que voce faz . -  Eu vejo quando voce calça.- dei um sorriso de lado -
Sophia: Ah ! -

Fiquei com esses sapatos :



Tive que ficar calada e falei que gostei sò desses tres, porque Justin queria sair comprando a loja toda .Entramos em uma loja de roupa, eu queria tanto um vestido bonitinho....

Vestidos:

 

Short:



Justin: Voce sò usa salto alto,meu Deus. Se eu te der um supra voce usa ?
Sophia: Com todo prazer ,ainda com o seu nome escrito -sorri-
Justin: AH sua linda vem ca - dei um selinho dela-
Sophia: 'I love you'
Justin: 'I love you too' - sorrimos- Vem vamo da uma olhada naquela loja

........

Sophia: Justin eu gostei desse - apontei-
Justin: Eu tambem gostei.




Ele pagou o sapato e depois a gente foi pro carro.

Justin: Ta com fome ?
Sophia: To!
Justin: Quer ir em algum restaurante?
Sophia: Nao , prefiro Mac donald's .Sò que pra levar pra casa
Justin: Ok vamos pegar!
Sophia: - olhei pra ele - Porque voce faz tudo que eu quero ?
Justin: -olhei pra ela-  Porque eu gosto de voce e quero te ver feliz
Sophia: Voce gosta ?
Justin: Amo!
Sophia: -sorri- Bieber voce è tao lindo ! Como pode uma pessoa ser tao linda?!
Justin: Ah porque voce nao è linda ? - com ironia-
Sophia: NAO !
Justin: Entao eu sou feio.
Sophia: Nao è nada.... ah voce se acha lindo ? Seu convencido - rindo-
Justin: Nao sou convencido è que tudo que voce fala è verdade
Sophia: Ok! E se eu falar que amo voce ?!
Justin: Eu vou acreditar e vou dizer que EU TAMBEM AMO VOCE!




-------------------------------------------------------------------------------------------
Eu so vou continuar se comentar pq assim eu sei se tem alguem lendo!!!!




2 comentários:

  1. leitora nova continua seu blog é demais e não liga que as pessoas não comentá porque você saber que está fazendo sua parte posta depois elas se toca eu também tenho um blog e tem 100 pessoas lerdo e não comentado eu também fico triste por as pessoas não comenta mais também fico alegre porque as pessoas estão lerdo

    ResponderExcluir