24 de jul. de 2012

#IB 9

Pegamos o lanche e voltamos pro hotel, os meninos ainda nao tinham chegado..mais tudo bem.
Justin: O que voce acha de ir comer no jardim que tem aqui atras ?
Sophia: Pode ser .
Justin: Vamos - pegou na minha mao-
Sophia: - Juro que congelei quando ele tocou na minha mao , è normal ? Talvez .. è tudo novo pra mim .Justin Bieber meu namorado imagina se fosse com voce! Eu to meio que em choque-
Justin: Sophia voce ta bem ?
Sophia: Claro .
Justin: Tem certeza ? è que voce ta est...
Sophia: - interrompi ele - Eu estou bem
 

Chegamos no "jardim" nao era bem um jardim  mais tudo bem. Tinha algumas cadeiras e mesa nao tinha tanta gente. Sentamos e começamos a comer o lanche.

Sophia: Justin voce ja pensou se descobrirem essa historia?
Justin: Ainda nao mais nao vai ser uma problema , voce acha?
Sophia: Claro que vai, suas fas vao me chamar de puta, vao dizer que eu quero seu dinheiro que eu sou uma interesseira .. e eu nao sou
Justin: Calma de so um tempo pra elas te conhecerem  !
Sophia: Espero....
Justin: Posso te fazer uma pergunta sobre o pai do Chaz ?
Sophia: Claro que pode !
Justin: Porque voce nao fala com ele ? è que  eu te conheco a quasi 2 meses e nunca vi ele indo ver o Chaz!
Sophia: Vou te dizer com todo o meu coraçao, eu nao me importo com ele tipo eu  nao vou ficar por ai pedindo pra que ele venha ver o filho dele pense voce se fosse seu filho voce iria ver quasi todos os dias como se fosse uma obrigaçao sua nè?
Justin: Porque? eu iria morra com voces,dai a gente se casava .Ele è um otario so por ter deixado voces dois
Sophia: Justin nao fala assim , desse jeito eu fico me sentindo importante - sorri-
Justin: Voce è importante ...voce è especial - sorri de lado e dei um selinho nela-


Falamos coisas bem sem sentidos  e rindo bem alto as pessoas passavam e ficavam olhando pra gente.
Depois fomos pro quarto cada um em um.

Corri pra tomar um banho acho que fiquei 30 minutos de baixo d'agua.

Peguei uma havaiana que achei na mala. Passei pelo celular e vi que tinha 5 ligaçoes perdidas da Natalia e Rafaela e resolvi torna a ligaçao..

- Telefone on-

Natalia: SOPHIA SUA IDIOTA TA LOUCA PORQUE NAO ATENDEU ESSA PORRA DESSE TELEFONE ANTES??
Sophia: Please sem drama!!!
Natalia: Sem drama ? voce passa o dia todo na rua e nao avisa a niguem , voce tava com quem ?e onde foi?
Sophia: Eu tava com o Justin  
Rafaela: ELA TAVA COM O MENINO MAIS GOSTOSO DO MUNDO OMG!! - Ela gritou -
Natalia: RAFAELA PARA DE GRITAR !! Sorry ta no viva voz
Sophia: HAHAHA nao tem problema
Natalia: Vou tomar banho a gente chegou agora da praia , so queria saber se voce ta bem
Sophia: Ta bom , beijos
Natalia : Tchau,beijos!

-Telefone off-

Me joguei na cama e so me lembro disso era umas 5:30 da tarde ... Acordei olhei no celular era  quasi 4 da manha peguei o computador e fiquei olhando um pouco as coisas e encontrei uma noticia que o titolo era
" Atençao fas do cantor teen . O astro JUSTIN BIEBER esta com uma nova namorada ?"
e tinha algumas fotos do shopping mais nao era nada de mais nem parece somos namorado ( nas fotos ).
Sai do computador era 6 da manha e juro que nunca senti tanto sono na minha vida e acabei tirando um cochilo.Acordei era 8:12 da manha PORRA que cochilo, tomei banho , escovei os dentes fiz uma maquiagem basica ,deixei o cabelo solto e sai do banheiro so de calcinha e sutia pra colocar minha roupa.

Sophia: JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN !- 





Nenhum comentário:

Postar um comentário