7 de mai. de 2012

#IB1

'VIDA ESTRESSANTE ,DEUS ME AJUDA ,ME DA SO UMA LUZ !'
Estados Unidos !

Todos os dias eu peço pra Deus me ajudar .. Eu nao aguento mais ..
'Bom vou contar um pouquinho como é, TENHO UM FILHO , ja deu pra entender né?!! tenho sò 18 anos  ele é pequeno tem 5 meses se chama Chaz ,nao tenho namorado estou morrando com o Chaz em um apartamento grande que tem uma cobertura , GRACAS A DEUS minha familia tem condiçao porque se nao tivesse nao sei onde eu estaria agora.Tem uma babà e uma empregada que faz comida e arruma a casa, mais é SEMPRE UM FILHO E DA TRABALHO ! Eu trabalho ajudando meu pai na empresa dele como "secretaria" mais nao é o dia todo.Digamos que eu sou bem madura ,tenho filho,carro,um apartamento,e um emprego nao posso me lamentar de nada.Amo meu filho ,amo ficar em casa eu e ele e bem diferente, voce deve estar perguntando se eu nao gosto de sair né?! Bem nao e bem assim é que tipo eu tenho 18 anos e antes de virar mae eu curti DEMAIS ate muito, eu tenho uma vida boa.Tenho minha familia minha mae ,pai e minha irma me ajudam muito.Meu nome é Sophia e meu ex namorado o pai do Chaz se chama David.
Eu nao sou brigada com ele nao tenho raiva nenhuma por ter acontecido isso .
Meus pais nao brigaram comigo mais conversamos muito , nao quero que isso aconteca de novo tao cedo . Sou bem realista ,calma e muito ALEGRE as vezes tenho vontade de fazer coisas de loucos :D Estou no trabalho sentada na frente de um computador com uma xicara de chà pessando na MINHA vida. As vezes me sinto triste mais isso faz parte da vida .
Nao acredito que Deus me deu um filho com apenas 18 anos de idade por castigo .. pra mim  castigar.. acredito que tem um motivo.'

- toc toc-
- Quem è ? - falei olhando fixamente o computador-
- Sou eu  filha - entra-
- Ah oi pai  -olhei pra ele-
- Vim te falar uma coisa.. voce precisa de ferias
- Voce quer me dar ferias ? ta muito bonsinho - ri e ele riu de volta-
- Porque voce nao quer ? -rindo-
-Claro que quero -ri-
- Entao 3 meses começando de hoje
-Perfeito -dei um sorriso enorme-
- Filha olha eu sei que voce nao escolheu essa vida , mais qualquer coisa que voce precisar eu estou com voce lembre sempre disso.O futuro tem alguma coisa melhor pra voce, nao que agora seja ruim voce acha que é tao ruim ?  - olhando pra mim-
-Nao pai nao ta ruim , mais etenda eu sou uma sò , poderia ter milhoes de pessoas comigo agora mais nao seria diferente. E sò um momento vai ficar melhor com o tempo eu sei disso ... eu sinto isso. - dei um sorriso de lado-
-Deus me deu uma filha maravilhosa - ele riu é eu ri dele- Vamos acaba o dia e FERIAS !!
- Obrigada
- De nada - me deu um abraço e saiu -
- respirei fundo e falei pra mim mesma-   é so o começo de uma grande aventura ! Força Sophia :)
Acabei o dia voltei pra casa e meu filhinho tinha acabado de dormi , fui direto pro quarto tomar um banho.


Coloquei uma roupa:

Fui no quarto do Chaz:
Peguei ele e fui para meu quarto coloquei ele em cima da minha cama com cuidado deitei de lado olhando pra ele que estava dormindo como um anjo . Uma coisa niguem pode negar ele é LINDO de mais, estava olhando pra ele e tocando sua mao tao pequena quando alguem bateu na porta .

- Entra ! - falei um pouco baixo-
-Desculpa Sophia é que tem uma encomenda pra voce , posso mandar subir ?
-Claro - fico olhando a Maria ( empregada) sair do quarto-
-Meu bebe voce é tao lindo - dei um sorriso enorme, ele tava acordado- Vamos ligar pra titia Thais ( minha irma ela tem 16 anos )

Telefone -
*Thaiss!
*Oi meu amor , como esta meu filhinho ?
*Ele ta otimo, entao voce ja  ta pronta?
*Estou, so falta colocar meu sapato
*Vou sair de casa agora entao
*Ok, nao vejo a hora de ter meu CARRO novo haha
*Cuidado vai ficar louca se continuar assim haha
*Linda ! to te esperando , Beijo te amo
*Também te amo meu segundo bebe, Tchau -

AMO A MINHA IRMA ! <3

Deixei o Chaz com a Elisa ( babà), de novo vou sair mais a minha irma precisa de mim sempre e eu tenho que ajudar ela ,ela me ajuda tanto ficando aqui em casa com o Chaz e a  Elisa .
Fui no estacionamento do predio pegar meu carro :

Fui na casa da minha mae buscar a Thais


Dentro do carro-
- O namorado ?
-Ah Sophia para
- Voce ta namorando ? -surtei- PORQUE NAO ME CONTOU ANTES ?? -dei risada-
- Calma nao precisa gritar, e so um lance
-Um lance?? - dei gargalhada
- Para - comecou  a ri
- Tudo bem, mudando de assunto qual é o tipo de carro que voce ta querendo ?
- Nao sei !
- Nao sabe ? è um presente meu olha sò
- Eu sei que é um presente seu
-Voce tem que fazer a escolha certa e ter certeza absoluta no que quer
- Eu sei
-Voce nao tem nem uma ideia ?
- Nao !
- Thais voce ta muito negativa hoje ta com muito ; nao sei.eu sei
- Ah para Sophia
- Chegamos ! - saimos do carro-

- Vamos ir la naquela salinha da uma olhada se tem alguem pra atender a gente.. Sophia eu to falando com voce
- Desculpa o que foi ?
- Quem voce ta olhando ?
-Como assim quem eu to olhando ?
- Voce nunca olha alguma coisa é so pra alguem, vai me fala - falei curiosa-
- Tudo bem sua chata , calma nao vira muito é aquele ali :

- Uau !  AMOR A PRIMEIRA VISTA
- TALVEZ - algumas pessoas olharam pra gente
- Ops .. nao somos normais, agora é serio Sophia vamo - ela me puxou pra recepçao
-Boa tarde garotas posso ajudar ?
- Sim , entao ela e minha irma e vai me fazer um presente
- Ah entendi , como voce acha que deveria ser seu carro ?
- Eeeh..
-Ela gosta de carro alto nao sei explicar como mais tipo.. a Ranger Rover
- Entendi, venham vou mostrar um modelo:

.- Sophia!!! EU GOSTO DESSE ! EU QUERO ESSE
-Calma
-Entao o que vao fazer? - disse o vendedor-
- Vai ser esse, o que tenho que fazer?
-Vamos na recepçao vc assina uns papeis
Na recpçao..fiz as coisas
- Vamos fazer assim voce tem que ir agora na parte do caixa é eu mostro o carro pra ela tudo bem ?
- Ok, mais onde é o caixa?
- Sabe aquele corredor ali - apontou- no final
- Tudo bem, vou la. Ate daqui a pouco- fui no corredor andando em PAZ e me esbarro em um menino..
- Desculpa!! - olhei pra ele, como é lindo- :D
- Nao foi nada
- Ah voce é o garoto... nada deixa pra la
-Que voce tava olhando ?

- Talvez - COREI-
- Ficou com vergonha?
- Justin - falei tao calma ...acabei de percebe quem era meu Jesus ,Deus nao sei o que falar em uma situaçao dessa-
- Voce nao vai gritar né?
- Claro que nao , olhe o meu tamanho
-Qual é o seu nome?
-Sophia
- Lindo .. igual a voce
- Obrigada - Corei, que  porra toda hora-
- Se importa se eu te pedi uma coisa , pode ser que seja meio errado agora mais sei la
- Pode, fala
- Seu numero!
- Ah era isso,  tudo bem
- Deixa eu pegar o celular - coloca a mao no bolso- Fala
- ****** o seu ?
- ******
- Entao tenho que ir
- Eu te ligo mais tarde... hoje ainda
- Ok, tchau - sai e percebe ele me olhar-

No carro-
- Thais voce nao sabe o que aconteceu !!
-O QUE ?
-Estava falando com aquele "menino"
- Como ele é? o nome ?
- Ele  è o Justin Bieber
 - me olhou assustada-
- Sim irma é ele , e me pediu o numero de celular haha
-Meu Deus - estava assustada-
- A vida é uma loucura  - dei um sorriso-


Deixei Thais em casa , fui pra minha tomei um banho rapido e coloquei uma roupa


Peguei o computador



E levei para mesa da cozinha



Sentei na mesa e jantei   ;  

-Sophia aqui a encomenda - disse Maria me dando uma caixa e logo saiu da cozinha




Apri a caixa e tinha um vestido






- Uau ! - falei pra mim mesma- quem sera que me mandou isso , ah tem um cartao






Nenhum comentário:

Postar um comentário