7 de mai. de 2012

#IB2

No cartao dizia ;  " Minha filha encontrei esse vestido e achei a sua cara , eu sei que nao tem nem um lugar para ir com ele mais é sò pra nao falar que eu esqueci de voce. A viagem aqui esta sendo otima ,voltou em breve . Beijos te amo "

- Que louca - ri de mim mesma-

Fui no banheiro escovar os dentes e me deitei pra dormi




No outro dia....

Acordei era 9 da manha  tomei banho coloquei essa roupa ;



Fui na cozinha peguei uma bandeja que ja esta me esperando pra ser devora e levei pro quarto , coloquei em cima da cama



Fui no quarto do Chaz peguei ele e levei pro meu quarto coloquei ele em cima da cama e me sentei e tomei meu café da manha .. Estava morrendo de fome.. Jà tinha acabado de comer quando meu celular tocou,era o JUSTIN , me assustei e atendi.

Telefone-
*Alo?
*Sophia ?
* Oi Justin , sou eu sim
* Desculpa por te ligar tao cedo , sò queria te chamar pra sair comigo hoje
* Nao é tao cedo , mais tudo bem , que horas e onde ?
*Podemos almoçar eu te pego as 12:40 é tarde pra vc ?
* Perfeito
*Me passa o seu endereço
* Rua **************
* Ok , entao te vejo mais tarde, tchau
*Tchau !
Telefone-

 Liguei pra Thais e mandei ela vim aqui em casa correndo

15 minutos depois...

- Sophia voce é louca o que foi ?
- comecei a ri estava nervosa -
- O que foi ?
- Vou almoçar com..
- Justin Bieber ?
- Sim , como voce sabe?
- Voce gosta dele
- Eu gosto dele com artista , eu nao conheco ele como uma PESSOA normal
- Quer ajuda pra que ?
- Certamente ele vai pergunta um monte de coisas...e como eu vou falar praa ele que tenho um filho ?
- O que que tem falar ? Sophia nao é crime ter um filho com a sua idade
- Mais nao é  isso olhe eu tenho 18 anos ele também tem e com certeza ele ama festa , sair com os amigos coisas assim e eu nao faço isso , é muito raro
- Mais nao é por isso que voce nao pode ter uma vida normal, sair com seus amigos, ter um namorado. Voce se fecha muito com isso
- Fechar como assim ?
- Voce pensa que a sua vida e uma coisa anormal, mais nao é assim  voce pode ter tanta coisa
- Ah sua chata voce tem razao, agora eu vou me arrumar
- Ok eu vou ficar com o Chaz!

Troquei de roupa
No carro-
- Uau ! gostei do predio
- Também gosto - ri- eu moro na cobertura é melhor ainda, vou te chamar um dia...se voce quizer
-Claro que quero .. imagina que legal, tem piscina?
- Tem !
-Perfeito entao, pode ir marcando a data
-ri- Quem sabe esse fim de semana, voce pode chamar alguns amigos
-Vou chamar e vou cobrar de voce! - riu-
-Mudando de assunto, voce nao acha estranho eu estar no seu carro falando com voce, sendo que voce è o garoto mais desejado do MUNDO ?
-Eu o menino mais desejado do mundo ? eu nao sabia , eu sou famoso ? - ele falou tentando ser serio-
- Voce è louco, meu Deus


Chegamos no restaurante era lindo!

-De onde voce è?
-Canada
- Serio eu tambèm sou - deu um sorriso-
-Estou mentindo Justin, minha mae e meu pai sao do Brasil..
- Ah entendi o porque que voce è tao linda... estava achando estranho
- Calma deixa eu acabar de falar, entao eu nao sou brasileira e nasci aqui
- Mais voce è filha de brasileiros
- Sim.. me fala de voce, quero dizer sei la - ri-
-Eu moro em uma casa com a minha mae que se chama..
- Pattie
-Meus pais sao..
-Separados e isso te doi muito
-Como voce sabe ?
-Justin Bieber
-Verdade, mais voce sabe tudo de mim , fala de voce
-Eu ??- estava assustada, eu tenho que falar a ele que tenho UM FILHO -
- Sim voce, mocinha
-ri so pra parecer normal- Moro sozinha ,tenho uma irma que se chama Thais ela mora com meus pais em uma casa ..
-Perto da sua casa ?
- Um pouco, continuando eu nao tenho namorado..- todo vez que eu falo ele fala mais que PORRA-
- Voce nao tem NAMORADO ? - me olhou assustado-
- Nao tenho , qual è o problema?
- Voce è tao linda, onde o mundo foi para ... UAU !
-Isso nao è crime - falei igual a minha irma , ri  -



Nenhum comentário:

Postar um comentário