7 de mai. de 2012

#IB3

Ficamos a tarde toda praticamente conversando ele me deixou em casa,tomei um banho e coloquei uma roupa.



Fiquei brincando com Chaz, nao è bem brincando porque ele nao entendi eu fico 'conversando' com ele.Minha mae ligou e falou que era pra eu ir jantar na casa nela hoje porque ia ter a familia reunida ;
tia,tio,prima,primo,avos e o resto :)

Era 6:36 quando sai de casa com Chaz coloquei ele na cadeirinha do banco da frente.

Chegando la tinha gente pra tudo que è lugar MEU DEUS.

 Meus primOs sao lindos vieram correndo falar comigo

Viny: Sophia cada dia que passa ta mais linda - rindo-
Murilo: Qual è a receita ? - rindo- me acabei de ri-
- Ai nao fala assim que eu me acabo de ri , mais voces sao lindos
Murilo: Nao fala isso sò pra deixar a gente feliz nao, porque quando to perto de voce eu me acho tao feio  -caimos na gargalhada-
- Todo mes voce tem uma garota diferente , o que tem a dizer ? - rimos-

[...]


Toda minha familia ali nao tem nada melhor que aquilo.Eu e Justin saimos muito tem 1 mes que a gente fica nessa de sair , ele me liga ou eu ligo pra ele , mais ainda nao contei nada pra ele que tenho um filho e ele hoje ta vindo na minha casa.. Hoje eu vou falar a VERDADE !


Troquei de roupa

 Sera que e normal ficar nervosa do jeito que estou ?!! Deus e se ele me tratar de um modo diferente sei la.
Ele chegou ,nao tem niguem em casa sò eu e Chaz que ta no quarto dele dormindo

- Oi - disse ele sorrindo-



-Entra  - sentamos no sofa


- Eu nunca te perguntei isso , mais porque sua casa è tao grande sò tem voce, essa sala è enorme!?
- Minha famila è grande , eu gosto de casa grande voce nao gosta ?
- Sim eu gosto , mais eu ficaria com medo em um lugar grande sozinho.... to brincando - rimos-
-Tenho uma coisa pra te falar - olhe seria pra ele-
-Estou te ouvindo -olhando pra mim-
- Olhe pra ele-
image

- O que foi Sophia? è tao serio assim ?
- Eu nao consigo falar è uma coisa dificil
- Eu GOSTO DE VERDADE de voce, vou te ajudar , me fale mais se nao quizer nao tem problema .
- Ele parecia tao sincero ; pense i-  Tenho um filho Justin
-Olhe pra ela assustado-
- Comecei a chorar-



- Um filho ? - eu estou gostando dela e ela AGORA me fala que tem um filho ?!! -
- Sim um filho
- Porque nao me contou antes?
- Eu tinha medo, como iria falar pra voce que tenho um filho ?!!
- Nao chore - apenas abracei ela-




- Onde esta ele ? - falei curioso
- Ele ta dormindo , quer ver ele ?
- Sim - fomos no quarto dele, que estava dormindo no berço- Ele è lindo, puxou a voce sò pode  - rimos-
- Talvez - rimos-
- Qual è o nome dele ?
-Chaz!
-Uau è estranho ! voce è nova , e o pai dele? Sophia voce nao tem namorado né?
-Nao Justin , o pai dele foi o meu ultimo namorado . Foi uma coisa dura de aceitar , mais ele nao tem culpa.
-Acho que ele veio na sua vida por alguma causa ... digo tem um motivo
- Ele pensou igual a mim, sorrir-   Eu tambèm penso assim !
- Voces sao iguais
- Somos lindos haha
- HAHA
- Justin ri baixo
- Desculpa, vamo fazer uma coisa amanha eu voce e Chaz. Por favor - olhei pra ela com um olha de um " por favor, eu quero tanto "
- Onde ?
- Surpresa
- Nao pode ser surpresa ,ele è pequeno eu tenho que saber a roupa pra colocar nele de frio ou calor - Ta isso foi uma desculpa-
- Ta bom podemos ir tomar cafe juntos e depois ir pra praia
- Praia Justin ele è pequeno ? - eu falei furiosa-
- Comecei a ri- Ta bom a gente vem pra sua casa ficar na piscina
- Ta bom ! eu te vejo no **** EU VOU SOZINHA com ele ta ?
- Ok
- Mudei completamente de assunto - Como è sua vida de fomoso ? è serio Justin


____________________________________________________________________

Comentem quero saber se tem alguem lendo ... please




2 comentários:

  1. Sim leitora nova LOL bjbj to adorando a ib kk @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  2. WOW! TÁ PERFEITO DEMAIS. :)
    Até que enfim ela contou a verdade...
    eu estava ficando com medo, tipo, ela vai contar ou não? Se sim, qual vai ser a reação dele?
    Nossa mano, a reação dele foi perfeita!
    O Justin é perfeito.
    Amei demais, tá bom??
    Continuaaaaaaa ?? Please ??

    Xoxo ;*

    ResponderExcluir