8 de mai. de 2012

#IB4

- Tem coisas que sao legais mais  paparazzi è a pior parte, ser famoso me faz fazer varias viagens, conhecer varias pessoas ,minhas fas. Minha vida mudou completamente

Ficamos conversando e rindo por 2 horas ele comeu la e depois foi embora ..

Telefone-
*Irmaaaa voce sabe que meu aniversario ta chegando né?
*Thais primeiro 'OI' sua chata, SEU aniversario nao o meu .
*Sophia, caralho nao fala assim
*Olha os modos Thais !
*Desculpa, mais è serio . Eu quero fazer alguma coisa
*Vai dormi  voce gosta tanto disso
*Porra Sophia, nao vou falar com voce hoje nao .. SUA ESTRESSADA.
- Desligou na minha cara-
Telefone-


- Que educada que ela è ! - falei sozinha-

Nao tinha nada pra fazer , estou de ferias mais è chato .. as vezes. Vou pra casa da minha mae ,troquei de roupa .


Peguei o Chaz e chamei a Elisa pra vim comigo.



- Maeeeee !
- Oi meu amor!
-Mae voce sabe que o Chaz essa sexta-feira faz 7 meses né?!!
- Sim!
- Vamo fazer alguma coisa?
- Um jantar talvez
- Sim , pode ser - a Thais passou na hora -
- Poxa mae eu tava falando do meu aniversario com  voces e nem me ajudaram.
-E quando voce me pediu ajuda? - Falei-
-Sophia nao to falando com voce agora.
- Thais olha o respeito - Falou minha mae (Clara) -
- Sua mal criada , depois eu resolvo isso com voce
- SERIO ? - ELA RIU-
- Sim voce sabe que eu sempre te ajudo
- Ah amo voce !  - fui pra cozinha-
- Eu tambèm amo voce ! ... Mae que saco nao tenho nada pra fazer
- Ah filha sai um pouco com as amigas.. Vou levar o Chaz pro quarto ele dormiu .
- OK - Peguei meu celular na bolsa , mandei uma messagem  ;

   ' Justin eu sei que eu to enchendo seu saco mais vamos fazer alguma coisa, eu estou de saco cheio seu chato ' . Depois de 2 minutos ele me respondeu ; '  Eu nao vou sair com voce  porque eu sou chato :) '  - ri dele -  ' Vamos fazer uma viagem , è serio! Estou entrando em depressao ' - Exagerei na ' depressao' mais se eu nao falasse isso ele nao ia querer vim. ' Uma viagem ? OK arrume suas coisa AGORA, vou comprar as passagens ,onde voce que ir ? Sua depressao vai passar quando voce me ver ...Eu sei '   Que garoto CHATO  "vai passar quando voce me ver " Porra . Mais ele è lindo tao lindo .... estou gostando dele ??! Talvez , mais ele nunca ficaria comigo eu tenho UM FILHO .  Respondi ' Mexico .. praia . Vou chamar meus amigos tambem ta? '  Justin ;  ' MEXICO YEEEH :)  Te ligo antes de dormi , mais prepare as malas, Linda !'


-Minha mae sentou no sofa - Porque ta com esse sorriso olhando pro celular ? - riu -
- Nao è nada mae  - respirei fundo- Mae vou viajar
pensamentos2:

Isso vai cansando..  Esses garotos ridículos que se acham os mais lindos do mundo e ficam falando coisas idiotas, achando que estão te conquistando. Sou educada, sinto pena e não falo nada, só respondo quando me perguntam. Será que vocês não percebem o quão ridículos estão sendo? Não vou ser hipócrita e idiota de dizer que não quero um namorado lindo, mas do jeito que estão as coisas, prefiro um feio que pelo menos me faça feliz. Eduarda primmaz

- Pra onde ? Quando ? - me olhou suspresa-
-Mexico, amanha ?
- Amanha ?!! E o Chaz ?
- Amanha ... o Chaz - falei meio atrapalhado " Chaz "-
- Voce tem que ser um pouco responsavel , Sophia voce passa o dia todo na rua .Voce tem  um filho  tem que ser mais responsavel, nao pode ficar o tempo todo na rua sem seu filho.
- Mae voce quer que eu leve ele pra todos os lugare è? Eu passo o dia todo na rua com Thais ajudando ele a fazer as coisas nela .Como o carro mae eu dei a ela de presente, porque talvez voce nao da atençao pra ela suficiente nè? O aniversario dela ta chegando e quem vai ajudar ela ?!! Eu mae sou eu , eu faço tudo tenho um filho , tenho um apartamento eu moro  sozinha so pra nao encomodar voces aqui, nem um namorado eu tenho  ,porque ?  PORQUE EU TENHO UM FILHO - Me irritei de verdade quando ela falou que tenho que ter mais responsabilidade.CARALHO PORQUE NIGUEM SE COLOCA NO MEU LUGAR-

- ELISA ?? - chamei ela- Pegue  o Chaz quero ir pra casa - subi pro quarto da Thais-
- Toc, Toc-
-ENTRA!
-Preciso de um favor
- Fala
-Vou viajar, preciso que voce fique com o Chaz
- Quanto tempo ? No maximo 1 semana , O MAXIMO.
-Perfeito !! Trago ele aqui amanha de manha entao.. Tenho que ir tchau, te amo.


Fui pra casa Justin me ligou falando o nome do lugar , eu depois liguei pra algumas amigas minha ... Foi tudo de ultima hora , mais o que que tem ? Eu nao quero ficar presa em um quarto doente de tristeza porque tenho um filho e nao tenho um namorado


___________________________________________________

Comente assim eu sei que tem gente lendo ... :)

4 comentários:

  1. { Leitora Nova }

    Amando d'maais seeu imagiine amoor, coonttinua tá peerfeiitoo'
    Nuum tte conheço maais já

    tt. adooro'

    #BieberKisses ....

    Seguee ????

    http://imaginebelieber-el.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa mano, quero saber como vai ser essa viagem...
    tipo, tá perfeito!
    Amei amei. ;)
    Claro que você vai continuar, né?
    Eu to tão curiosa que você nem imagina!
    Continuaaaaa ?? Please.?

    Xoxo :*

    ResponderExcluir