20 de mai. de 2012

#IB5

Acordei no outro dia tomei banho e vesti uma roupa
Peguei Chaz que tava com um cheirinho de bebe e levei  pra casa da minha mae. Deixei ele la foi dificil ele e meu pequeno :(  , mais eu tenho que me diverti um pouco fui em direçao ao aeroporto. Nao tinha fa nem paparazi ...ainda bem  porque è uma agonia, encontrei Justin e dois amigos dele,e minhas amigas entavam chegando. Entramos no aviao era uma fila de 3 ficamos meninas com meninas ,meninos com meninos, ficamos na frente e os meninos atras .A gente parecia retardados rindo....

 [...]


Chegamos no hotel dividimos os quarto era cada um em um.
Entrei e larguei minhas coisas em qualquer lugar , tomei um banho rapido .Corri pra colocar um biquini.



Sai igual uma louca do quarto procurando o numero do quarto do Justin
Na hora que eu ia bater na porta ele abriu .
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
-Calma Sophia - rindo-



- Que susto ! Vamo pra piscina ?
- Essa hora ?
- Ah Justin  vai vamos.
- Ta , tenho que trocar de roupa, vem entra
-entrei- Vai logo!
- To indo - foi no banheiro -
- JUSTIN RAPIDO ,OMG !- ele saiu todo louco do banheiro-
- KKKKKKKKKKKKKKKKK-
-O que foi ?- dando risada
-Nada era so pra vc vim logo- rindo-
-rindo- OMG -gritei-
- Voce è louco, vamos logo vai- saimos do quarto-
- Elevador ou escada ?
-Escada !
-Melhor haha

[...]

Na piscina

Brincamos de apostar corrida , quem ficava mas tempo de baixo d'agua. Sai da piscina
- Justin vamos, to morrendo de frio
-Daqui a pouco a gente vai
- Nao , entao eu vou sozinha !
- Calma ja vou


_________________________________________________________________________


Desculpa pela demora é que eu to sem tempo :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário